Em passeio com seu novo cãozinho, Miley Cyrus é vista chorando.

08/04/2014 11:40

No último dia 2 de abril, a cantora Miley Cyrus perdeu seu cão favorito, Floyd, ela ficou realmente muito triste, pois ele já vivia com ela desde 2011, e não se separavam. No mesmo dia, Miley teve um show em Boston, no mesmo ela se emocionou em várias performances do concerto, principalmente em Can't Be Tamed, quando há uma estátua gigante de Floyd.

Tish, a mãe da Miley, não estava gostando de vê-la tão triste, então deu-lhe um novo cãozinho, na sexta-feira passada. Ao acordar, Miley encontrou Moonie ao seu lado.

Cyrus nos apresentou seu novo filhotinho, através do twitter.

normal_BkZ-rcXIEAAhkbx

“Minha mãe sabia que meu coração estava quebrado e esta manhã acordei com os beijos de Moonie”

 

Mas no último sábado (05/04), Miley foi vista chorando na saída do hotel onde estava hospedada em Nova York.  A cantora estava com Moonie no colo e o abraçou bem forte.

 

10153106_10154005614015252_1674797078_n

“Ninguém poderia substituir meu bebê Floyd, mas este anjo precioso está me tirando das lágrimas junto com meus outros bebês.”

Ontem, 7 de abril, Miley teve que cancelar um show, por motivos de doença. O Show iria acontecer na cidade de Charlotte, nos EUA.

 

#StayStrongMiley